sábado, 6 de novembro de 2010

Algumas Fotos do Jogo e comentários


Vejam se gostam, que eu para próxima prometo que deixo comentários nas fotos.

 Inicio do Jogo



 Intervalo

 2º Parte







 3º Golo - Hugo

 5º Golo - Rui

 1º Vitória = Felecidade é o k nos gstms

 Fair-Play

 Um belo de um calduço ao Capitão

 Cumprimentos

 Grande imagem


 Agradecimentos ao público




Mudei de ideias e comentei algumas agora espero vocês façam o mesmo para isto ter outra alma.Vale Milhaços



Força comentem, dêem ideias para inovar o blog, para devolgar-mos o clube e os nossos feitos que serão gradiosos estamos todos cá para ver Até ao Vale.
Vale Vale Vale Milhaços

2 comentários:

  1. Ja sou fã do blog,continua o bom trabalho, gostei das fotos e da que diz "grande imagem".
    Estou curioso para ver os comentários ao nosso 1º jogo oficial.Um abraço Carlos Silva

    ResponderExcluir
  2. A minha mana é k ficou encarregue de tirar fotos mas tirou poucas tou a ver se me mandam mais, para depois eu fazer a c´ronica do nosso1º jogo.
    Já tenho algumas informações do nosso próximo adversário k é o Monte Caparica disseram-me k eles só tem um miudo k é bom k ala é esquerdino e é louro por isso meninos Hugo e Gui cuidem-se e k o resto da equipa é mediana, por isso nós temos hipotese de ganhar o jogo se nós tivermos atitude,garra e acima de tudo se medo para conseguirmos jogar bem em colectivo.
    Vale Vale Vale Milhaços
    Abraços RJNG

    ResponderExcluir